No menu items!
26 C
Rio Branco
terça-feira, abril 20, 2021

Oficial da PM do Acre percorre 45 km para celebrar aniversario e arrecada donativos às vitimas da alagação em sua cidade

spot_img

Últimas

Ao completar quarenta em cinco anos de vida, no ultimo final de semana, véspera do Dia Internacional da Mulher, a tenente- coronel da Polícia Militar do Acre, Marilena Moreira da Costa decidiu celebrar a data de maneira diferente e sendo solidaria às vitimas da enchente em sua cidade Natal.

Ela convidou um grupo de amigos, apaixonados pelo atletismo, para uma corrida noturna de 45 quilômetros a partir da rotatória da cidade de Senador Guimard (AC) até as imediações do parque do Tucumã, na capital Rio Branco, e solicitou que cada um dos participantes contribuísse com uma cesta-básica de alimentos para serem enviados para os desabrigados pelo Rio Yaco no município de Sena Madureira.

Os quarenta e cinco quilômetros percorridos pela oficial da PM acreana e seus amigos correspondem à quantidade de anos que ela completou na ultima sexta-feira, e para não haver exaustão devido à diferença de idade entre os participantes, o percurso foi dividido em trechos de quilometragens diferentes para manter a equiparação da competitividade.

Todos os participantes receberam das mãos da anfitriã medalhas com gravura comemorativa à data do evento e celebraram o aniversario de 45 anos da amiga.
“Alguns me perguntam por que correr tantos quilômetros! É uma coisa mais de sentir, de superar limites, controlar o cansaço, a dor e manter o pensamento positivo de que podemos e podemos sempre mais. Isso pra mim é a prova de que nenhum obstáculo é intransponível se temos vida. E a vida e dádiva de Deus”. Disse.

Alem da excelente profissional dos quadros de graduados da Policia Militar do Estado do Acre, Marilena é mãe de família com princípios religiosos na igreja evangélica. Antes de entrar para a PM como aspirante a oficial, ela foi professora com formação acadêmica e trabalhou por 12 anos em escolas da rede publica de ensino.

Veja imagens e vídeos:




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui