No menu items!
26 C
Rio Branco
terça-feira, abril 20, 2021

Governo doa oxigênio para salvar pacientes com Covid em hospitais particulares do Acre

spot_img

Últimas

A família do governador do Acre fez a doação de 73 capsulas de oxigênio para serem distribuídas nos hospitais da rede privada que enfrentam colapso no atendimento aos pacientes com Covid.Cameli reafirmou que não falta oxigênio na rede pública de saúde, desmentindo informações falsas de grupos que tentam desgastar o governo.

A notícia da doação de oxigênio foi dada em Sena Madureira, após o pai do governador, o empresário Eládio Cameli, sinalizar com o envio dos equipamentos a Rio Branco.

O prefeito do município, Mazinho Serafim, que será beneficiado com as doações, faz campanha política contra Cameli.

O governador Gladson Cameli afirmou nesta quinta-feira, 11, em Sena Madureira, que não falta oxigênio nos hospitais da rede pública estadual. E mais: que o estado doou cilindros de oxigênio para a iniciativa privada.

“Eu não sei o que têm na cabeça pessoas que politizam a pandemia. Enquanto eles me atacam, eu trabalho. Ao jornalista Evandro Cordeiro, o governador deu a seguinte declaração:

“Metam a mão na massa e parem de usar o povo que vive em situação complicada. Conto com a paciência de todos pra gente amenizar a dor do povo”.

O governador foi a Sena Madureira em mais uma etapa  Operação Apoio, em que estado e prerfeitura se mobilizam para recuperar as cidades atingidas pela enchente dos rios.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui