No menu items!
26 C
Rio Branco
terça-feira, abril 20, 2021

No Juruá, conspiradores pró Bosonaro anunciam carreata e proíbem manifestar contra alta da energia, gás e gasolina

spot_img

Últimas

Um grupo de Cruzeirenses apoiadores do presidente da república, Jair Bolsonaro, convoca um ato em pleno pleno vigor das medidas restritivas contra a Covid. O Ato não tem coordenado. Um chamamento ard nas redes sociais diz que a concentração será a partir das 16:00 de domingo (14).

O grupo convoca para concentrar em frente à Catedral Nossa Senhora da Glória e com regras definidas.

Entramos em contato com um dos divulgadores, que pediu para não se identificar. Ele disse que a carreata é de exclusividade em apoio ao presidente e que não aceitarão pautas secundárias.

A.H. dos Santos disse que espera que a população possa aderir, mesmo estando em “Lockdown”, até porque eles também são contra algumas medidas de restrições contra o Covid-19.

“Quem quiser fazer manifestação contra aumento da gasolina, energia e comida que faça, mas não pegue carona em nosso ato”, disse o propagador da carreata.

Bolsonaristas estão em estado de tensão desde que o STF cancelou a sentença do ex-presidente Lula, que causou euforia no Brasil inteiro.

Em Rio Branco, Ninguém aderiu aso atos programados pelos apoiadores de Bolsonaro, uma certeza de que em Cruzeiro do Sul o ato também poderá ser um fisco.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui