No menu items!
23 C
Rio Branco
domingo, abril 11, 2021

Especialistas dão razão a Bocalom sobre uso eficiente da ivermectina na prevenção e tratamento da Covid; assista

spot_img

Últimas

No vídeo acima, um médico que trata 12 mil trabalhadores com Ivermectina há mais de 10 meses comemora o fato de nenhum dos pacientes ter desenvolvido a forma grave do coronavírus. E mais: ele relata que não teve um caso sequer de internação. A informação chegou até o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, que defende a prevenção á base da Ivermectina e foi acusado de curandeirismo pela vereadora Michelle Melo.

A assessoria do prefeito juntou diversos outros depoimentos de especialistas e profissionais de saúde, com provas da eficiência do medicamento. Um deles é a Associação Médica do Rio Grande do Norte, que comprovou: o uso da Ivermectina reduziu o risco de mortalidade em 78% (veja abaixo).

Outras evidências científicas foram reveladas por médicos europeus, que, embasados na medicina básica, pediram o uso urgente da Invermectina no tratamento da Covid. A notícia foi destaque (veja AQUI) no UOL, o maior site de notícias da América Latina.

Em Minas Gerais, a implantação do tratamento precoce da Covid com o medicamentoso também está em andamento.

Os relatos, no Brasil e no exterior, reforçam a defesa que o prefeito de Rio Branco faz da orientação responsável ao uso da medicação.

Bocalom, por meio de assessores, reitera que não defende a automedicação, e reconhece que não há confirmação científica que corrobore com a Invermectina enquanto fármaco eficiente no tratamento da Covid. Porém, acredita o prefeito, não se deve desprezar resultados tão satisfatórios e depoimentos tão contundentes por especialistas de renome.

Abaixo, outra especialistas faz revelações inéditas, e é tratada como alguém que fala o que muitos não têm coragem.  Ela diz que qualquer gestor público, querendo, pode ter acesso a tratamento comprovadamente satisfatório. São estratégias de saúde pública que inclui até laboratórios especializados.

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui