No menu items!
23 C
Rio Branco
domingo, abril 11, 2021

Major Rocha sinaliza que pode disputar única vaga de senador do Acre em 2022

spot_img

Últimas

O vice governador Major Rocha quis desconversar sobre a notícia dada pelo acjornal de que ele seria candidato a deputado estadual em 2022. Em nome, afirmou que não deixará o PSL.

Disse que o já sabe qual será o seu destino político e que o partido terá chapa própria, mas os candidato proporcionais escolhidos (para estadual e federal) não estariam investido em mandato eletivo.

“Penso que não preciso ser mais claro”, escreveu, deixando no ar a possibilidade de disputar a única vaga do Acre ao Senado.

Aposentaria?

O vice governador evitou  qualquer citação sobre a disputado do PSL a cargos majoritários (governador e senador) e tenta reaproximação ao grupo com o qual teve atritos (candidatos a vereador) nas eleições passadas.

“Veja a nota:

Ao longo desses últimos dias tenho acompanhado a preocupação de colunistas, blogueiros e outros comissionados sobre o meu futuro político. Interessante é que nunca recebi uma ligação para me questionar qual o caminho que irei tomar, talvez por isso careçam de credibilidade. A verdade é que essas especulações patrocinadas servem apenas para tentar construir atalhos obscuros na política, típicos daqueles que querem fora da política quem não compactua com o erro.
Com relação ao meu partido, o PSL, tirem o cavalo da chuva, continuarei nele e a relação com o meu presidente não poderia estar melhor. O PSL terá chapa própria de deputados estaduais e federais e, por conta de um acordo interno, não deveremos ter nessas chapas ninguém com mandato. Penso que não preciso ser mais claro.
Com relação a mim, embora já tenha o rumo em mente, vou decidir em conjunto com o meu partido. Vou continuar dialogando com todas as lideranças do nosso estado, de forma muito especial com aqueles que estiveram conosco na eleição de 2018




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui