No menu items!
26 C
Rio Branco
terça-feira, abril 20, 2021

Perpétua chora em plenário ao pedir vacina para todas as faixas etárias, e alerta: “nosso povo tá morrendo e o parlamento vai ser cúmplice”

spot_img

Últimas

Emocionada, a deputada Perpétua Almeida ( PCdoB) alertou que o Congresso Nacional poderá ser responsabilizado, pelo povo, por se calar “diante de um presidente que se nega a comprar vacina”.

“É preciso encontrar uma saída. Quando pessoas de 60, 50 anos e os nossos jovens serão vacinados?”, questionou ela em sessão nesta quinta-feira.

A parlamentar chorou ao lembrar  a morte de amigos e pessoas de todos os cantos do país todos os dias, a todo momento, por falta de UTI”.

“Isso poderia ser evitado. Nós (parlamento) vamos ser cúmplices. A história vai dizer. Quantas vidas nós podíamos salvar?”, afirmou. “O nosso povo está morrendo”, concluiu.

Perpétua assinou uma carta da Bancada Federal do Acre destinada a Bolsonaro, fazendo uma explanação sobre a falta de UTI´s no Acre e pedindo que o governo federal autoriza a vacinação em massa dos acreanos. Assista acima o pronunciamento da deputada.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

1 COMENTÁRIO

  1. É simples! Todas as cidades que adotaram o uso do protocolo de tratamento precoce (kit Bolsonaro) está muito bem , obrigado. Se não tem vacina, o protocolo de Bolsonaro resolve e ja está comprovado por evidencias e estudos observacionais, logo, tem comprovação cientifica, juma vez que a observação é o primeiro passo da evidência cientifica, da ciência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui