No menu items!
23 C
Rio Branco
domingo, abril 11, 2021

Fronteira isolada: se não chover, trecho apartado da BR 317 voltará ao normal hoje, diz Dnit

spot_img

Últimas

 

Nas primeiras horas da manhã desta segunda feira chegou ao quilometro 264 da BR-317 uma máquina modelo PC de uma empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Trasnporte Terrestre (DNIT) para construir uma via de acesso onde um igarapé transbordou e apartou a rodovia.

O fato ocorrido na tarde de ontem deixou isolado toda a região do Vale do Alto Acre e a saída do Brasil para a Bolívia e o Peru via Estado do Acre através da estrada do Pacífico.

As pessoas que viajaram para aquela região nas últimas 24 horas tiveram que lagar o carro as margens do córrego que se formou no meio da estrada, atravessar por meio de uma ponte improvisada e pegar outro carro do lado de lá para seguir viagem.

Todo o transporte de carga pesada para as três cidades fronteiriças do Acre está parado devido ao rompimento da estrada faltando 28 quilômetros para chegar em Epitaciolândia.

O DNIT acredita que se as chuvas na região diminuírem nas próximas horas para oferecer condições de trabalho aos operários que estão no local será possível construir uma espécie de rampa de acesso nas duas margens do córrego para fazer fluir o trânsito de carros ainda hoje.

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui