No menu items!
26 C
Rio Branco
terça-feira, abril 20, 2021

Guerra entre facções mata dois menores em 48 horas, em Rio Branco

spot_img

Últimas

Dois criminosos que segundo testemunhas estavam numa motocicleta mataram a tiros uma adolescente de apenas 15 anos. O crime, que teve característica de execução, ocorreu na noite desta terça-feira, 23, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo.

A vítima Bruna Marcela Silva estava dentro de casa quando foi assassinada, sem qualquer chance de defesa. Um dos tiros, segundo a perícia, foi no rosto, a curta distância. Bruna, segundo pessoas próximas, chegou de Epitaciolândia há poucos dias.

Além da menina, outra pessoa (não teve o nome revelado) e uma criança estavam na residência. Para ter acesso ao imóvel a dupla arrombou o portão. Na sequência os bandidos foram direto ao encontrado da adolescente. Para a polícia civil foi um crime planejado e com alvo definido.

A motivação ainda é desconhecida, mas a linha de investigação que ganha mais força neste momento é a guerra entre facções. O caso será investigado na Delegacia de Homicídios em Rio Branco. Em 48 horas dois menores foram assassinados em Rio Branco. Na manhã de segunda-feira, 22, o adolescente Ítalo Adno Correia da Silva, de 17 anos, foi baleado com três tiros, chegou a ser socorrido, mas morreu no pronto socorro. O crime ocorreu no Residencial São Miguel, na região do Calafate.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui