No menu items!
23 C
Rio Branco
domingo, abril 11, 2021

Um doido à solta: mototaxista desequilibrado que surtou em hospital desdenha sobre os mortos por Covid no Acre

spot_img

Últimas

Um mototaxista identificado como Patrício causa indignação nas redes sociais por esnobar as medidas sanitárias contra a pandemia. Cansados de orientar o mototaxista a parar de brincar com assunto, muitos internautas sugerem que Patrício tenha histórico de insanidade.

Ele chegou a surtar dentro de um hospital do Acre após o rompimento da relação com a esposa e sofrer um acidente de moto. Foi atendido pelos profissionais em saúde, recebeu alta e, agora, ataca a saúde pública.

Patrício amanheceu esta quarta-feira emitindo áudios indagando “quantas pessoas o paletó de madeira (urna funerária) abraçou hoje”. Noutro momento, ele imita garoto propaganda de uma tal “Funerária Vai quem Quer”, convocando familiares dos mortos por Covid no Acre (veja acima).

“E vai morrer mais, até os políticos vão morrer”, diz ele.

Patrício é um dos inúmeros seguidores bolsonarista que negam a pandemia e atacam as medidas restritivas de combate ao vírus.

Ele é membro de vários grupos de Whatsapp e desdenha do momento crítica impunimente. O acjornal irá denunciá-lo à polícia. O Sindicato dos Mototaxistas ficou de se pronunciar a respeito.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui