No menu items!
23 C
Rio Branco
domingo, abril 11, 2021

TSE confirma cassação do deputado Josa da Farmácia

spot_img

Últimas

Em sessão no Tribunal Superior Eleitoral – TSE realizada nesta quinta-feira (26), o deputado estadual Josa da Farmácia (PODEMOS) teve confirmação de cassação do mandato.

O site Voz do Norte, trouxe informações em primeira mão, da decisão do TSE, do processo em que o deputado do Podemos é acusado de compra de votos e corrupção eleitoral durante as eleições de 2018. Na ocasião, o parlamentar obteve mais de 6 mil votos, conseguindo assim, sua reeleição para o segundo mandato na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concluiu nesta quinta-feira (25) o julgamento do Recurso do deputado Josa da Farmácia (Podemos) e por unanimidade negou provimento ao agravo interno e determinou a imediata execução do acórdão, nos termos do voto do Relator.
André da Droga Vale que ficou como suplente pode assumir o mandato, caso os votos de Josa sejam anulados, cabe ao TRE – Tribunal Regional Eleitoral do Acre, refazer a contagem dos votos e direcionar o mandato para a coligação que tiver maior sobra.
O TRE ainda não se manifestou e assessoria do deputado Josa não foi localizada para falar sobre o fato.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui