No menu items!
26 C
Rio Branco
terça-feira, abril 20, 2021

CRIME E IMPUNIDADE: Marcelo Moura, Dono do Grupo Recol e presidente da Associação Comercial, descumpre decreto enquanto comerciante é ameaçado de prisão

spot_img

Últimas

O empresário Marcello Moura, controlador do Grupo Recol e uma Holding com mais de 15 empresas, deveria ser multado e sua loja fechada, por desobediência civil e violação ao decreto que proíbe a abertura de comércios aos finais de semana no Acre. O acjornal flagrou a movimentação normal de funcionários com as portas da empresa abertas (inclusive para serviço de embarque e descarga), funcionando naturalmente. O atendimento presencial continuou na manhã deste sábado, no Bairro Triângulo, acesso da Via Chico Mendes.

Detalhe: Marcello é o presidente da Associação Comercial do Acre (Acisa), proprietário também da TV Gazeta.

Ontem, um grupo de empresários entregou carta ao governador Gladson Cameli, sugerindo medidas para ajudar no combate à pandemia.

pelo jeito, o presidente da Acisa acende velas pra Deus e o Diabo.

A reportagem também entrevistou um pequeno comerciante que recebeu a visita da Vigilância Sanitária e da polícia, com a orientação de não abrir e a ameaça de ser preso caso descumpra a determinação.

Ele se pergunta:

“Acho incrível esse pessoal da Recol se acham os donos da cidade, cadê a multa? Cadê a polícia ? Cadê? Cadê as medidas? Ontem a noite minha esposa foi parada na rua pela polícia mandando ir embora pois já estava passando das 22:00. Amigo eu estou com minha mercearia fechada eu abri semana passada pra atender delivery a polícia baixou lá me ameaçou multar e me prender. Todos nós empresários estamos fechados. Porque eles podem é nós não podemos ?”.

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui