No menu items!
23 C
Rio Branco
domingo, abril 11, 2021

Militar da reserva morre por Covid. Governo do Acre emite nota de pesar

spot_img

Últimas

O Policial Militar da Reserva Paulo Sérgio da Silva, morreu na madrugada deste domingo, 28, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado em um hospital da cidade. Mas nós últimos dias teve o quadro clínico agravado pela doença. O militar chegou a ser transferido para uma UTI, mas não resistiu. O Secretário de Justiça e Segurança Pública emitiu nota de pesar pela morte do policial. ” Dedicou grande parte da vida ao serviço militar, conquistando o seu espaço com respeito e admiração da sociedade e um de seus pares”, disse um dos trechos da nota.

NOTA DE PESAR

O secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Paulo Cézar dos Santos, manifesta o sentimento de pesar pelo falecimento do policial militar da reserva remunerada, Paulo Sérgio da Silva, de 52 anos, ocorrida na madrugada deste domingo, 28, durante tratamento em hospital de Rio Branco, vítima da Covid-19.

Paulo Sérgio dedicou grande parte da vida ao serviço militar, conquistando seu espaço com respeito e admiração da sociedade e entre os demais da corporação. Neste momento de dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé, a Segurança Pública do Acre, manifesta solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus possa lhes trazer o conforto necessário.

Rio Branco-Ac, 28 de março de 2021.

Paulo Cézar dos Santos – Secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp).




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui