No menu items!
26 C
Rio Branco
terça-feira, abril 20, 2021

Assessor entrega o jogo: vice governador e sua irmã deputada financiam ataques a Gladson Cameli

spot_img

Últimas

Um dos muitos soldados virtuais pagos pelo vice governador Major Rocha e a sua irmã, a deputada federal Mara Rocha, confessou haver uma orquestração para atacar Gladson Cameli nas redes sociais.
Ofensas aí governador acreano são financiadas com dinheiro que sai do bolso da parlamentar,
através de transferências bancária feita pela deputada em valor fixo mensal de R$ 2.5 mil.
O internauta, que já foi comissionado do Estado e trocou remuneração generosa por uma proposta indecente do vice governador, detalha, em áudio, detalhou como o vice-governador e sua irmã orquestraram ataques aos seus adversários.
Rocha não compreendeu o papel de um vice e age de maneira suja e ingrata.
“Eu fui fazer um elogio no facebook do governador e o Major Rocha não gostou, me chamou e me perguntou de que lado eu estou. Eu disse: Rocha, não tem condições de eu ficar fazendo ataques ao governo por R$ 2.500,00 apenas, pois se eu pegar processos ninguém irá me ajudar. Tem o Velasquez e o Robelson ganhando 18 e 15 mil por mês Rocha, por que eles não te defendem? ” disse o assessor do vice governador, irritado pelo elogio feito a Cameli.
Rocha desligou o mesmo de suas funções; que era atacar o governador e disse que não daria mais de manter o pagamento, pois havia perdido espaço no governo, e eleve a irmã teriam muitas pessoas para sustentar.

O áudio na integra está abaixo.
Nas redes sociais, as revelações repercutem e as pessoas se dizem enojadas com a postura dos irmãos Rocha.
O vice tem as regalias que nem mesmo o govenador Gladson se dispôs a ter: gabinete no Juruá, moradia paga pelo estado, um batalhão de assessores e uma penca de nomeados com salários que variam de 1.500 a 18 mil mensal.
Hoje a máscara caiu e aquilo que muita gente ainda duvidava veio a tona: o grupo Rocha atrapalha a boa condução do governo acreanos E mais: tramam sorrateiramente nos bastidores da sujeira.

Escute o Áudio:




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui