No menu items!
23 C
Rio Branco
domingo, abril 11, 2021

Mara Rocha tentou culpar Gladson e Dória após fracassar nas eleições de 2020: “ingrata e negacionista”, reage o PSDB

spot_img

Últimas

A deputada federal Mara Rocha segue humilhada – e desmascarada – após apresentar argumentos “inconsistentes” na tentativa de justificar sua saída do PSDB. Primeiramente, alegou atraso no repasse do fundo partidário durante as eleições. Em seguida, quis culpar o governador Gladson Cameli, dizendo que ele tratou com o governador de São Paulo, João Dória, para que não viesse recursos para os candidatos Tucanos em 2020. “Imatura e fantasiosa”, reagiu o presidente da Executiva Regional do PSDB, Manoel Pedro Gomes, o “Correinha”, sobre as justificativas da parlamentar.

Em nota (veja abaixo) o PSDB acreano se soma à executiva nacional do partido, que chamou Mara Rocha de “desleal, desonesta e incompetente” ( veja AQUI) por ter recebido recursos na ordem de R$ 2 milhões e, ainda assim, ter eleito apenas um prefeito nas eleições municipais.

 Nota de esclarecimento

Em primeiro lugar, tratamos com absoluto respeito e indiscutível naturalidade o desligamento da deputada, e temos, a partir disso, procurado construir nosso caminho sem fazer quaisquer tratativas que contem com a sua participação, assim como continuamos

“Mara Rocha prefere vir à (SIC) público fazer declarações inconsistentes a respeito das eleições de 2020, quando, pelo bem da verdade, recebeu da executiva nacional e movimentou discricionariamente um montante bastante significativo de recursos.

– A alegação de que tenha havido tratativas do governador Gladson Cameli com João Dória para que não viessem recursos para o partido em 2020 é fantasiosa e imatura, o que denota um real desconhecimento do processo. Se a deputada procurasse não tão longe de si mesma as respostas para os seus resultados, talvez investiria bem menos tempo para encontrá-las.

Seguimos convictos, na busca de construir o projeto de estado e de sociedade em que acreditamos, sempre pautados na democracia, na coletividade, na ética e na verdade, e cada vez mais distantes do individualismo, do negacionismo e da ingratidão.

Rio Branco, 05 de abril de 2021.

MANOEL PEDRO DE SOUZA GOMES
Presidente do PSDB/AC




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui