No menu items!
26 C
Rio Branco
terça-feira, abril 20, 2021

Acre: André da Droga Vale assume segunda vaga de deputado cassado nesta legislatura

spot_img

Últimas

Com 5.827 votos obtidos nas eleições de 2018, André da Droga Vale se tornou o primeiro suplente da Coligação PROS/Podemos/PRB e foi diplomado em sessão do Tribunal Regional Eleitoral, ocorrida na tarde desta quinta-feira (08). Os 6.412 votos da coligação foram  anulados.

André da Droga Vale se torna o segundo deputado que assume o mandato depois da cassação do titular nessa legislatura –  o primeiro foi Pedro Longo (PV), que assumiu a vaga de Dr.ª Juliana Rodrigues (Republicanos), sentenciada pelos mesmos motivos: por compra de votos.

Presente na plataforma, o deputado teve a fala facultada pela presidente do Tribunal, desembargadora Denise Bomfim. André se disse honrado e prometeu satisfazer a confiança dos 5.827 votos recebidos e prometeu se esforçar para cumprir um mandato em defesa do estado.

“Fico muito feliz e honrado por retornar a casa do povo e poder representar bem o meu estado. Sabemos que o momento é de dificuldade, mas precisamos juntar forças e procurar fazer o máximo de esforços para diminuir o sofrimento do nosso povo, ” disse André.

Ao final os membros da corte desejaram sorte ao deputado e reiteraram a democracia e a força do Tribunal, em garantir a transparência de pleitos eleitorais e punir aqueles que insistem em chegar ao poder de forma desonesta.
A sessão foi transmitida ao vivo pela plataforma digital do Tribunal Regional Eleitoral do Acre.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui