No menu items!
26 C
Rio Branco
terça-feira, abril 20, 2021

Matador de eletricista é condenado no Acre; pena por outros crimes somam 45 anos de prisão

spot_img

Últimas

O Juiz da Vara de Delitos de Roubos e Extorsão da Comarca de Rio Branco Clovis de Souza Lodi condenou Aedreson Flávio Afonso de Oliveira a mais de 28 anos de prisão.
O assaltante foi sentenciado pelos crimes de roubo tentado, corrupção de menores e o latrocínio, assalto seguido de morte, ao eletricista Edmundo Silva Melo.

O crime ocorreu no dia 30 de maio do ano passado em frente a uma Distribuidora de Bebidas localizada no Bairro Santa Maria.

Consta na denúncia que o réu que estava na companhia de um menor e abordou duas vítimas. Armado com uma escopeta Aedreson tomou o celular do eletricista Edmundo Silva Melo.

Mas antes da fuga o criminoso efetuou um disparo na vítima a uma curta distância. Edmundo morreu antes de receber socorro médico.

Aedreson Flávio já havia sido condenado em outros dois processos pela Justiça de Senador Guiomard – um deles pelo roubo de uma motocicleta na zona rural, em que o assaltante acabou sentenciado a 9 anos e 10 meses.

O preso foi condenado também pela tentativa de assalto a um frentista em Senador Guiomard. A pena foi de 6 anos e 11 meses.

Somadas as sentenças superam os 45 anos de cadeia.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui