No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 14, 2021

Pedido de exoneração de Arthur Libório chega a Bocalon

spot_img

Últimas

O pedido de exoneração do então secretário de casa civil, Arthur Libório, chegou nessa quarta-feira a mesa do prefeito Tião Bocalon, que desde o início da gestão comandava todas as ações administrativas e contábeis da prefeitura. Da alta confiança de Bocalon, depois do prefeito, era Arthur quem dava as ordens.
No requerimento enviado diretamente a Bocalon, Artur, pediu a exoneração de forma irrevogável e imediata. Nessa quarta-feira não apareceu mais na sala onde trabalhava. Ele explicou que, a saída, é em razão dos problemas de saúde que vem enfrentando, e que Bocalon, já conhecia, fato confirmado pelo prefeito. “Infelizmente ele teve que sair por causa da sua condição de saúde, vai descansar, buscar tratamento. É uma perda muito grande para a nossa gestão, Arthur é competente, inteligente e sempre se entregou aos projetos”, declarou.
Desde 2010, Artur acompanha Bocalon, em suas campanhas foi o coordenador da vitória nas urnas no ano passado, e logo que a gestão tomou posse, acumulou vários cargos e apontou as diretrizes da nova administração. Por enquanto o prefeito ainda não decidiu quem vai assumir a secretaria da casa civil. Em entrevista o prefeito anunciou que espera o retorno de Artur, assim que se sentir recuperado.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias