No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 14, 2021

Câmara de vereadores de Feijó, Tarauacá e Jordão se unem por hospital referência na região

spot_img

Últimas

Os vereadores de Feijó, Tarauaca e Jordão, cidades vizinhas no interior do Acre, estiveram reunidos, na semana passada, para definir estratégias de ação política por um hospital regional que atenda as necessidades dos três municípios.

No encontro ficou definido que cada parlamentar municipal vai acionar sua liderança partidária na Assembléia Legislativa Acreana e a bancada no Congresso Nacional, em Brasília. Eles pedirão um projeto do hospital referência da regional Tarauacá/Envira. Ouça abaixo

Segundo o vereador Valdor do Ó (PSDB) de Tarauacá, havia uma tratativa com o governo anterior para a implantação de um hospital de grande porte naquela região, mas as autoridades na época fizeram pouco caso da reivindicação e agora os parlamentares municipais esperam que o atual governo seja sensível à causa deles.

“O governo passado nunca se interessou em atender essa nossa reivindicação e nossa população foi quem ficou sofrendo, todo esse tempo, tendo que procurar atendimento de saúde mas complexo na cidade de Cruzeiro do Sul ou na própria capital. Desta vez a gente acredita que será atendido”, disse o vereador.

Na próxima semana, todos os vereadores de Feijó, Tarauacá e Jordão sairão em caravana em direção a Rio Branco para conversar com suas lideranças políticas e o próprio governador Gladson Cameli para reivindicarem a implantação do hospital referencia em atendimento de saúde na regional Tarauacá/Envira.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias