No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 14, 2021

Pretensiosa, ex de Márcio Bittar sinaliza pré-campanha ao Congresso Nacional e acreano ironiza: “recebemos bem pessoas de fora”

spot_img

Últimas

Márcio Bittar força um acordo com o governo para lançar a ex-mulher, Márcia, candidata a senadora ou a deputada federal em 2022. Ela própria alimenta a corrente que trata o ex-marido como um político ausente da terra que o elegeu. “Hora de ir pra casa. Amor ao Acre”, escreveu ela num post, nesta segunda-feira.  O tal amor pelo estado não é real, segundo avaliam alguns internautas. Seja bem-vinda. O Acre recebe bem as pessoas de fora”, ironizou um internauta.

Márcia está atualmente em Brasília. Mesmo separado, o casal mantem relações próximas e constroem juntos o projeto político de 2022. O radar deles mira a única vaga de senado em disputa.

Márcio Bittar aproximou o MDB para perto do governador Gladson Cameli (PP), o que já lhes rendeu espaços robustos na administração e a ideia é construir caminhos para tentar fazer de Márcia a candidata na chapa do governador.

Essa questão sbre quem será o nome a estar na chapa de Gladson como candidato ao senado, ainda vai render muito e está pegando fogo nos bastidores.

Alan Rick (DEM), Mailza Gomes (PP), Vanda Milani (SD), Jéssica Sales (MDB) e agora Márcia Bittar (Republicanos), são os pretendentes.

O fato é que com a Pandemia dando uma trégua e a realidade sendo retomada, as discussões políticas começam a ganhar força. 2022 é bem aí!




- Advertisement -spot_img

Mais notícias