No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 14, 2021

Mulher abandonada aos 5 anos de idade pede ajuda para encontrar família no Acre

spot_img

Últimas

Uma mulher de 48 anos de nome Sâmia Freitas usou um grupo de rede social denominado histórias Antigas do Acre para pedir ajuda de internautas do estado para encontrar sua família biológica.

Atualmente morando em Porto Velho (RO), Sâmia relata um pouco a história e dá referências de seus familiares, que são de Rio Branco. Segundo ela, sua mãe se chama Maria Lima e também tem um irmão chamado Marcos, que é filho de um barbeiro do Mercado dos Colonos conhecido como seu Manoel.

Vejam o texto da Postagem feita na tarde desta terça-feira (18), em que Sâmia descreve detalhes de como as pessoas podem lhe ajudar.

“Ola,meus conterrâneos, sou de Rio Branco Acre, mas moro em Porto Velho Rondônia, sou filha de acreanos ,mas fui abandonada por minha mãe que se chamava Maria Lima, com meus 5 anos de idade, procuro um irmão que se chama Marcos, filho de um velho barbeiro, do mercado dos colonos que se chamava seu Manel. Se alguém tiver alguma notícia ou como eu procura me ajudem eu tenho 48 anos meu irmão já deve ter entre 40 a 45 meu sonho é encontrá-lo alguém de minha família parte de mãe, não conheço ninguém eu imploro essa ajuda por favor gente me ajudem é MUITO importante pra mim, meu pai, é da família Freitas, tinha o apelido de doutor, eu fui criada com minha tia na colônia acapu, com meu tios dona nenê ,é seu Delmiro, gente ,me perdoem é desespero, mesmo sonho conhece meu irmão Marcos filho de Maria e do seu Manel amém”, finalizou Sâmia.

Quem tiver informações sobre seus familiares pode fazer contato pelo celular 069 99206-4544 e ajudar a promover esse encontro histórico para essa mulher.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias