No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 14, 2021

“Rumo ao governo”, posta assessor direito de Petecão; 2022 deve ter confronto entre as primeiras damas Ana Paula e Marfisa

spot_img

Últimas

Qualquer dúvida sobre a candidatura do senador Petecão ao Governo do Acre em 2022 parece ter sido esclarecida. “Rumo ao Governo”, postou o anão Montana Jack, nesta tarde, numa rede social. Um internauta tratou a postagem como “piada”. Um outro assessor parlamentar do senador com quem o acjornal conversou há pouco disse que “não tem volta”, referindo-se à intenção do senador em disputar as eleições majoritárias do ano que vem. E disse mais: a mulher vai pra federal”, confirmando que a vice-prefeita da capital, Marfisa Galvão, disputará uma das 8 vagas de deputado federal.

Ana Paula

O reconhecido trabalho social da primeira-dama do estado, Ana Paula Cameli, a credencia a disputar a Cãmara federal também. A leitura é feita por aliados próximos ao governador, que não assimilou essa idéia como definitiva. A primeira-dama do estado, discreta, não dá ouvidos a questões político-partidárias, e foca na assistência ás famílias carentes. Tem sido assim no enfrentamento á pandemia, ao lado do marido, e na atenção às famílias atingidas pelas cheias dos rios em todos os municípios, onde acompanhou a acomodação dos desabrigados e fez a entrega, pessoalmente, de alimentos e material de limpeza.

A se confirmar esse cenário, teremos Gladson e petecão num “embate de titãs” nas urnas e, numa disputa á parte, Ana paula e Marfisa na eleição proporcional, cada uma apostando da transferência de votos por parte de seus digníssimos.

A conferir




- Advertisement -spot_img

Mais notícias