No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 14, 2021

Blog do Assem: com quantas camisetas você prova que é acreano do pé rachado?

spot_img

Últimas

Com quantas camisetas você prova que é acreano do pé rachado? A contar pelas que usa o senador Márcio Bittar, um acreano nascido no interior de São Paulo que escolheu Brasília como casa preferida, tantas quanto estiverem disponíveis nas empresas locais que fazem sucesso com camisas em puro algodão… em especial as que enfatizam e valorizam o forte sentimento de pertencimento do povo acreano.

O uso das camisetas seria perfeitamente natural não fosse a ação da sua marqueteira por trás da modinha: tirar (do senador) a pecha de que, embora tenha sido eleito pelo estado e tenha, por obrigação constitucional, o dever de cuidar e trabalhar em prol do povo local (que paga seu gordo salário e inúmeras benesses), ele pouco coloca os pés por aqui. E ainda quer emplacar a ex-mulher em cargo eletivo federal.

Temos cara de otários?

Ou somos, de fato?

Haja creme para fazer vídeo e foto no Instagram para incorporar as rachaduras que não existem!

Com a exacerbada exposição do fato nas redes sociais e por conta da função que exerce hoje, tá pegando tão mal para a imagem do senador esse distanciamento social (não tem como fugir do trocadilho) do solo sagrado de Galvez que nem mesmo comprando toda a coleção da camisaria da qual ele tenta ser garoto propaganda…

Nem mesmo se vestindo com a bandeira acreana na ponte do madeira, Bittar consegue incorporar para si a alteridade do povo que o elegeu.

Dizem que conselho bom é conselho pago, mas o ACJornal vai dar um “de grátis” pro senador:

Quer ser reconhecido pelo povo, Bittar? Comece a andar pelos municípios do povo que o elegeu. Vai gastar um pouco mais em passagem, mas economiza um outro tanto em camiseta. Fica dica.

Ainda estamos esperando explicações convincentes sobre os 50 milhões que você mandou para outras paragens, onde, aliás, sua sócia está, a fim de apagar um incêndio indebelável.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias