No menu items!
20.3 C
Rio Branco
quarta-feira, junho 16, 2021

Presos os acusados de arrancar dentes de homem que se negou entrar para facção

spot_img

Últimas

Os três últimos envolvidos na morte do cabeleireiro Tiago de Araújo Costa, de 21 anos, foram presos nesta terça-feira, 18.
Na ação dos agentes da DHPP foram cumpridos os mandados de prisão preventiva de Caio Jorge Araújo da Silva, Erenilson Ferreira Rocah e Hamayana Souza de Araújo.
“Esses indivíduos foram devidamente identificados e investigados pelo cometimento de crime do homicídio contra o Tiago”, disse o delegado Cristiano Bastos.

O jovem Tiago de Araújo Costa foi executado por membros de uma fação criminosa. O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro de 2019, no Ramal do Marcílio, região do Benfica.
Consta na denúncia do Ministério Público Estadual que a vítima foi morta por recusar um convite para entrar para a tal facção.

Antes de ser assassinado Tiago foi torturado. Ainda vivo teve vários dentes arrancados e depois foi degolado. O corpo só foi encontrado dois dias depois do crime.

Além de Caio, Erenilson e Hamayana também responde pelo crime Rafael Kevin Araújo Braga. Beneguinho como é conhecido, foi condenado no início deste mês a quase 20 anos de prisão, pela morte da travesti Fernanda Machada.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias