No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 14, 2021

Márcio Bittar aparece como dono de pousada que virou motel no Centro de Belo Horizonte

spot_img

Últimas

O senador Márcio Bittar (MDB) é cotista majoritário num empreendimento “situado” no Centro de Belo Horizonte, capital mineira. O endereço da empresa (Pousada Rio de Janeiro) dá num logradouro público, à Rua Rio de Janeiro, número 639.

O Google Maps, na versão mais atualizada, mostra que nesse endereço funciona o Motel Papillon, um dos mais requintados da região.

No cartão de CNPJ da pousada Rio de Janeiro não consta qualquer alteração do nome fantasia, mas o registro feito junto ao Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica admite que a atividade comercial da empresa pertencente ao senador é voltada, de fato, para serviços de motéis.

A sociedade é composta, ainda, pela esposa do senador, Márcia Espinosa Bittar, e por Márcia Cavalcante Lima, ex cunhada dele, e o sobrinho Caio Bittar, filho do irmão dele, Mauro Bittar. Caio é apontado como administrador.

Uma atendente disse ao repórter do acjornal que o nome fantasia mudou e “a Pousada do Rio de Janeiro não existe mais”. Sem saber que estava sendo gravada, a mulher afirmou que sabe quem são os donos do motel, e negou conhecer os sócios que aparecem como proprietários do lugar – Márcio Bittar, sua mulher e o sobrinho Caio Bittar e outros.

A empresa foi constituída em 1987 e de lá pra cá não teve movimentação em seu quadro societário.

O acjornal esclarece que esta reportagem se baseia em cadastros ativos do quadro societário da Pousada Rio de Janeiro, e lança a dúvida sobre a sociedade.

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias