No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 14, 2021

Servidor do Samu reage contra prefeito de Sena: “mentiroso e moleque. Ele só é valente pras negas dele”

spot_img

Últimas

O estabanado e encrenqueiro prefeito Mazinho Serafim, de Sena Madureira, foi desmentido pelo coordenador da frota de ambulâncias do Samu após gravar um vídeo afirmando que pacientes não estariam sendo transferidos para Rio Branco por falta de combustível.  Mazinho já assumiu publicamente ser candidato a deputado federal em 2022, vive fora de Sena Madureira em campanha com o senador Petecão e faz de sua ignorância um álibi para aparecer na mídia. A intenção é clara: atingir a imagem do governador acreano.

O prefeito gravou nas dependências do Hospital João Câncio Fernandes (veja abaixo), em que afirma que a ambulância do SAMU estaria sem combustível e que por isso disponibilizou uma unidade móvel de saúde da prefeitura para atender as demandas do hospital. O vídeo se espalhou rapidamente e foi de pronto respondido Ayache.

O servidor afirmou que os atendimentos de transferências de baixas complexidades são de obrigação do município e que o prefeito Mazinho é mentiroso, pois nem equipe tem para fazer seu trabalho. Ouça abaixo:

“Na lei do SUS, é obrigação do município fazer transferência de baixa complexidade, e queria que ele fosse homem e provasse que o Samu ficou se combustível em Sena. Cara mentiroso! As ambulâncias dele não têm técnicos para fazer transferências 24 horas. Se ele tem treta com governador que resolva, mas não coloque a sociedade contra o SAMU”, disse Aiache.

“Para mim o cara que faz um negócio desse não passa de um moleque e mentiroso. Nós sabemos os esforços que fazemos aqui para manter os serviços do Samu. Isso ( o prefeito) não é valente não, só é valente para as negas dele”, desabafou Aiache.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias