No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 14, 2021

Blog do Assem: Jorge Viana, o “Reizinho” parece Narciso, que acha feio o que não é espelho

spot_img

Últimas

Quem vê o ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Jorge Viana falando tem certeza de uma coisa: o título de reizinho continua lhe caindo muito bem.

Em suas conversas com jornalistas, entrevistas e postagens em redes sociais Viana segue sendo arrogante.

Podia ser diferente, sobretudo pelo momento exigir humildade.

Apesar da dura derrota que o povo lhe impôs em 2018 e 2020, e das duras críticas que sofre até hoje, ele segue vivendo em um mundo paralelo onde todos são maus e incompetentes. E só ele, apenas ele, é o melhor do mundo, o único que estudou, o único que tem projetos e único capaz de salvar o Acre.

Jorge fala de pobreza, miséria e falta de obras e diz que o dinheiro da suspensão da dívida pública do Estado, dívida essa que ele mesmo criou, deve ser usado em programas de transferência de renda. Mas é incapaz de reconhecer que o Governo do Acre tem um programa em execução nos 22 municípios.

Jorge fala que o Estado precisa de obras, mas critica a construção do viaduto da avenida Ceará.

Diz que os empresários estão decepcionados com o atual governo, mas não cita que esses empresários são os seus amigos envolvidos em inúmeras obras mal feitas, superfaturadas, que deixaram o estado com dívidas astronômicas com o governo federal e bancos estatais. Os mesmos empresários que o seu irmão, Tião, ao deixar o governo, em 2018, sequer pagou por serviços supostamente prestados.

O Jorge de 2021 continua sendo arrogante, prepotente e demagogo. Critica a atual gestão, mas é incapaz de fazer uma autocrítica das gestões petistas que deixaram o Acre na beira do abismo…e até servidores públicos sem décimo terceiro….sem suas verbas indenizatórias.

Sobre isso diz que é coisa do passado e que o povo esqueceu.

Será que esqueceu mesmo?

Se tivesse esquecido, não continuaria chamando-o de reizinho.

2022 é logo ali…..




- Advertisement -spot_img

Mais notícias