No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 14, 2021

Cerimônia em fazenda do Grupo Mercale e Uninorte une herdeira de Jorge Viana e especialista em crossfit

spot_img

Últimas

Blogueira das mais influentes de Rio Branco, carismática e queridinha das redes sociais, Kalu Viana, filha d e um dos homens mais ricos do estado, o ex-governador Jorge Viana, casou nesta sexta-feira com o nutricionista Eduardo Andrade. O noivo é filho do radialista Andrade Filho e especialista em crossfit -modalidade esportiva que tem como objetivo promover melhora da capacidade cardiorrespiratória, condicionamento físico e resistência muscular por meio da combinação de exercícios funcionais, .

A cerimônia civil – com evento de celebração apenas para a família e amigos mais próximos – já é considerado o casamento do ano, não só pela expectativa dos seguidores de Kalu, mas por seguir as novas tendências do mundo em tempo de pandemia.

Ou seja, festas grandes de casamentos estão sendo substituídas por cerimônias intimistas apenas com a família, padrinhos e amigos próximos ou só no civil – o que também impacta na escolha do look para a noiva.

Kalu, por exemplo, escolheu dois looks que seguem essa tendência: um vestido curto para a cerimônia no cartório e outro longo para a recepção para família e padrinhos na Fazenda  Nova Era, da Família Leite, um dos espaços mais bonitos para esse tipo de evento. A Fazenda, que pertence aos proprietários da Uninorte e supermercado Mercale, fica no Quinari.

A Revista Vogue detalha esse novo tipo de eventos que dá preferência às micro cerimônias, apenas com a família, amigos próximos e padrinhos.

Segundo a revista, “em razão da pandemia, muitos casamentos foram adiados e os que não foram mudaram completamente o formato para eventos menores, com 50 pessoas no máximo, em locais abertos ou em casa e normalmente de dia ou no fim de tarde”.

Esta foi a opção de Kalu que realizou a cerimônia ao lado do pai Jorge Viana, da mãe Áurea Brilhante e da irmã Marian Brilhante Ayache. O casamento civil no cartório foi realizado pela juíza de paz Rosineide Azevedo, a mais notória da capital.

A organização do casamento ficou por conta da Lotus Cerimonial. A atual companheira de Jorge Viana não participou da cerimônia.

Dama de honra e pajem são os sobrinhos da noiva.

 




- Advertisement -spot_img

Mais notícias