No menu items!
21.3 C
Rio Branco
quarta-feira, junho 16, 2021

“Vacinar toda a população é a única saída. Não deixarei o governo devendo nada”

spot_img

Últimas

Durante entrevista a um meio de comunicação local, o governador Gladson Cameli falou de tudo que cerca o ambiente do seu governo. Respondeu perguntas de internautas e disse que carrega o estado no equilíbrio fiscal e econômico, para não ter nenhum problema neste período dificultado pela pandemia.

O governador falou dos concursados de cadastros de reservas, uma dívida herdada da gestão anterior, mas que ele está se empenhando para garantir que todas essas pessoas sejam convocadas.

“Eu herdei essa situação, que para o estado seria uma solução. Qual governador não quer entrar ara história como o gestor que resolveu o PCCR de várias categorias, que organizou a vida funcional das pessoas nas mais diversas secretarias? Eu só quero resolver essa questão da LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal – para não comprometer a folha de pagamento. Isso para mim é sagrado”, disse Gladson.

Cameli também citou as grandes obras que está lançando e disse que vai dar o máximo de si para que os acreanos se vacinem. “Esta é a única maneira de o Acre retomar sua rotina”, pontuou.

“Estou lançando o maior pacote de obras do meu governo. Quero licitar o Anel viário de Brasiléia, a segunda ponte, inclusive a de Xapuri, o viaduto de Rio Branco e a reforma de todos os espaços públicos do governo. Assim vamos alavancar a economia através da construção civil, pois iremos ajudar as empresas locais a fomentar emprego e gerar renda”, disse o governador, para quem esse 1 ano e 4 meses de Pandemia lhe obrigou a tirar o foco do plano de governo para salvar muitas vidas e manter o estado em equilíbrio administrativo e financeiro.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias