No menu items!
20.3 C
Rio Branco
quarta-feira, junho 16, 2021

Matador de Andrade Lopes, que também é médico, confessa o crime; assassino negociou arma e não pagou

spot_img

Últimas

O acusado, que também é médico, teve a prisão temporária decretada por 30 dias pela juíza titular da Vara do Júri de Feira de Santana após os investigadores suspeitarem do envolvimento dele.

Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, o suspeito teria vendido uma ‘Glock’ para a vítima mas não queria entregar a arma. O médico Andrade Lopes, de 32 anos, então havia pedido o dinheiro de volta, cerca de R$ 9 mil.

A motivação do crime teria sido uma desavença entre os dois.

Andrade havia desaparecido na segunda-feira (24), depois de sair de Araci, na região sisaleira, com destino a Feira de Santana. Natural do Acre, o médico teve o corpo amarrado a uma âncora, também localizada pelos policiais. 

Segundo informações da delegacia, o suspeito chegou a receber os familiares da vítima, que moram no Acre, quando eles chegaram na Bahia, informou o G1.

“Ele não teve a identidade divulgada, e foi preso por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, enquanto estava em casa no bairro da Santa Mônica. A polícia informou que a motivação do crime está sendo apurada”, diz a publicação, que conclui:

“Ainda segundo a polícia, o suspeito e a vítima tinham combinado de andar de moto aquática. A versão apontada pelo colega de Andrade na delegacia era a de que o amigo tinha comentado que sairia para comprar a moto. Essa versão foi descartada.

Uma moto aquática foi encontrada no condomínio onde o suspeito foi preso, no início da tarde desta sexta, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador”.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias