No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 14, 2021

Categoria criará Associação dos Motoristas de Aplicativos; edital chama trabalhadores para escolher diretoria

spot_img

Últimas

Uma assembléia geral fundará, no dia 21 deste mês, a Associação dos Motoristas de Aplicativos do Acre (Amapac). os condutores estão convocados para, nesta data, comparecerem no espaço de apoio situado à Rua José de Melo, 461 ( em frente à sede administrativa da Unimed), em Rio Branco, a partir das 19 horas. A assembléia também escolherá os membros da primeira diretoria que irá representar os direitos dos trabalhadores.  Segue o edital:

EDITAL PÚBLICO DE CONVOCAÇÃO DA
ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO, FUNDAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE DE DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE MOTORISTAS DE APLICATIVO DO ACRE – AMAPAC.

A Comissão de Constituição para Fundação, Eleição e Posse de Diretoria da Associação de Motoristas de Aplicativos do Acre – AMAPAC, CONVOCA, todos os interessados, para a realização da Assembleia Geral Ordinária, no dia 21 de Junho de 2021, às 19h:00hs em primeira convocação, e às 19:30hs em segunda convocação com qualquer número de presentes. Assembléia ocorrerá no Espaço de Apoio aos Motoristas de Aplicativos, sito à Rua José de Melo, Número 461, Bairro do Bosque (Em Frente a Sede Administrativa da UNIMED). Na cidade de Rio Branco– AC, a fim de serem deliberados e discutidos a seguinte ordem do dia:

1 – Deliberação sobre a fundação da AMAPAC;

2 – Aprovação do Estatuto Social da entidade;

3 – Eleição e posse da 1ª Diretoria;

4 – Aprovação de documentos inerentes à constituição da presente associação ;

5 – Assuntos de interesse geral da categoria.

Respeitosamente, Comissão de Constituição e Fundação da AMAPAC

Genival Campos, Marcos Rafael, Rodrigo Valle, Lucas Cruz, Kalil de Abreu, Rogério Holanda.

Rio Branco, Acre , 05 de Junho de 2021.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias