No menu items!
22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, junho 14, 2021

Imagens da vergonha: presidente eleito do Sinteac mandou nudes para alunas e mulheres casadas

spot_img

Últimas

 

Professores e funcionários de escola do município de Senador Guiomard elegeram como presidente do Sinteac, nesta segunda-feira, o ex-pastor e também docente Luiz Carlos Pereira da Silva, que havia sido desligado da Igreja Brasil Para Cristo em razão de assédio sexual. Embora lecionando para crianças, Luiz manteve condutas reprováveis, condenadas inclusive por familiares.

Luiz chegou a enviar fotos do próprio pênis para mulheres casadas. A imagem foi acessada pelo marido dela, a quem a população daquele município atribui a responsabilidade de espalhá-la na Internet.

As fotos foram enviadas no ano passado.

Duas chapas concorreram a direção sindical. Luiz, da chapa 2, foi eleito com 141 votos “duvidosos”. Houve recontagem e foram identificados dois votos no processo sem assinaturas dos devidos filiados.

O ex-pastor foi eleito com o apoio politico dos vereadores da cidade, que transformaram a eleição num ato político. Entre os apoiadores estão Claudia lima, e o atual vereador Cleinton, além do ex secretario de Educação, Carlos Afonso.

A Chapa 1 estuda recorrer.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias