No menu items!
20.3 C
Rio Branco
quarta-feira, junho 16, 2021

Energisa, a maior desgraça em nossas vidas de todos os tempos

spot_img

Últimas

Energisa é hoje sem dúvida a empresa de maior descrédito na sociedade acreana. Mesmo assim não faz quase nada para melhorar a arranhada reputação. Até as ações de expansão e melhoria da rede elétrica se transformam em dor de cabeça e transtorno para as pessoas em diversas cidades no Acre.

As imagens enviadas por um internauta nas primeiras horas desta manhã de quinta-feira (10), mostra o descaso e a falta de respeito da Energisa com os pedestres de Cruzeiro do Sul.

No bairro Floresta, divisa com a Copacabana, a empresa resolveu trocar a rede de energia, o que poderia ser algo melhor. Acontece que eles colocaram os postes por cima das calçadas, o que é proibido por lei – e pelo código de postura do município, que disciplina as normas e regras de mobilidade. O serviço porco é proibido em qualquer plano diretor de der qualquer cidade.

Nas redes sociais as críticas foram muitas e diversas reclamações são republicadas em grupos de WhatsApp da cidade.

“Como um cadeirante vai transitar em uma calçada dessa?”, questiona um internauta que cobra ação de imediato dos poderes, seja MPE ou prefeitura municipal.

Tentamos contato com a direção da Energisa em Cruzeiro do Sul, mas até o fechamento dessa matéria ninguém nos respondeu.

Caso idêntico foi flagrado na capital, dias atrás (veja AQUI). APÓS A DENÚNCIA DO ACJORNAL, A ANERGISA MANDOU UMA EQUIPE RETIRAR O POSTE FINCADO NO MEIO DA CALÇADA, EM FRENTE A UMA ÁREA COMERCIAL ALTAMENTE MOVIMENTADO.




- Advertisement -spot_img

Mais notícias