ACRE

Acre registra 2 mortes por Covid e 255 novos casos nesta sexta-feira

Published

on

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), informa que foram registrados 255 novos casos de coronavírus nesta sexta, 12 de agosto. O número de infectados notificados é de 147.414 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 353.289 notificações de contaminação pela doença, sendo que 205.869 casos foram descartados e 6 exames de RT-PCR aguardam análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). Pelo menos 129.463 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 19 continuavam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS) e estão sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Dois óbitos foram notificados nesta sexta, 12, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 permaneça em 2.025 em todo o estado.

Leia Também:  Mulher é presa ao aplicar golpe do falso Pix e causa prejuízo de R$ 7 mil em loja de Rio Branco

O paciente A. G. M, de 99 anos, morador de Rio Branco, faleceu no dia 3 de agosto em uma unidade de saúde da capital.

O paciente F. X. L, de 79 anos, morador de Rio Branco, faleceu no dia 1 de agosto, em uma unidade de saúde da capital.

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Nova onda polar chega ao Acre com ventania e fortes chuvas, prevê Friale

Published

on

O pesquisador do clima, Davi Friale, divulgou a previsão de chegada de nova onda polar ao estado do Acre na quarta-feira (28).

Segundo o pesquisador, a onda polar chega acompanhada com ventos intensos e chuvas fortes.

“Assim, a próxima quinta-feira será com temperatura amena, cujas mínimas, ao amanhecer de sexta-feira e de sábado, vai oscilar entre 17 e 20ºC, semelhante ao tempo da última sexta-feira, dia 23, quando a mínima, no dia seguinte, em Rio Branco, foi 17,9ºC. Portanto, até quarta-feira, o sol e o calor intenso vão predominar em todo o Acre, não se descartando eventuais chuvas, que podem ser acompanhadas de raios e ventanias, mas de forma passageira e pontual. Até lá, as temperaturas máximas vão oscilar entre 34 e 38ºC, podendo estabelecer novos recordes de calor de 2022”, prevê Friale.

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministro do TCU admite que privatização da Eletrobras pode gerar inicialmente alta na tarifa
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI