ACRE

Barco afunda e mulher desaparece no Rio Juruá

Published

on

A jovem Eliziane Moreira do Vale, 18 anos, desapareceu nas águas do Rio Juruá, na altura da Comunidade 13 de Maio, em Rodrigues Alves, quando a canoa em que ela estava colidiu em um pedaço de madeira na manhã dessa quarta-feira (11). A jovem estava na embarcação com o marido, José Raí Souza da Silva e o filho do casal, Enzo Souza do Vale, de apenas 4 meses na hora do impacto. O homem conseguiu salvar a criança, mas a jovem mãe sumiu nas águas.

O 1°Sargento do Corpo de Bombeiros, Márcio Morais, conta que chovia na hora do acidente e que José Raí não viu a tora de madeira no rio. Por causa da chuva, ele protegia parte do rosto com um guarda chuva e não viu a tora, colidindo. Ele conseguiu salvar a criança, mas ela desapareceu nas águas; cita o militar, afirmando que as buscas vão prosseguir nesta quinta-feira, 12.

Ac24horas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Helicóptero a serviço da FUNAI desaparece próximo ao rio Croa, em Cruzeiro do Sul
Advertisement

ACRE

Motorista morre após sofrer surto epiléptico e bater caminhão contra comércio

Published

on

O condutor de um caminhão tipo caçamba, após um surto epiléptico, perdeu a direção do veículo e invadiu a área do Comercial Neto, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18), na avenida Diamantino Augusto de Macedo, no bairro Centro, em Plácido de Castro.

O motorista, identificado como Bismarque Costa da Silva, de 26 anos, ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU ao hospital Dr. Manoel Marinho Monte, mas devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito durante atendimento médico.

Com o impacto, a fachada do mercado foi totalmente destruída pelo caminhão e o telhado completamente danificado.

o momento da colisão, o mercado ainda estava fechado e não havia ninguém trabalhando no local. O empresário Motinha Neto disse que lamenta o ocorrido e que não estava no comércio quando o fato ocorreu. O Comercial Neto possui 20 anos de existência em Plácido de Castro e é bastante movimentado por oferecer mercadorias a preços acessíveis, mas devido ao horário em que o acidente aconteceu, não havia clientes fazendo compras.

De acordo com informações, Bismarque prestava serviços para uma empresa terceirizada que locava o caminhão para a Prefeitura de Plácido de Castro para os serviços de recolhimento do lixo urbano.

Leia Também:  Jotabê Medeiros realiza palestra online em maratona de jornalismo cultural

“A gente ouviu um barulho, o comércio todo estremeceu, mas graças a Deus não tinha ninguém no local. O susto foi grande”, relata um morador que trabalha próximo ao mercado.

Ainda segundo as informações, o motorista sofria de epilepsia há algum tempo e fazia uso de medicamentos controlados. O veículo não estava carregado no momento da colisão.

A PM esteve presente para atender a ocorrência.

Com informações Informativo Plácido

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI