ACRE

Cultura como ferramenta de inclusão social e fonte de geração de renda

Published

on

O SETOR CULTURAL gera desenvolvimento e promove inclusão social. A cultura deve ser prioridade para uma sociedade se tornar desenvolvida e próspera.

André Ariosto aposta no incentivo à cultura e ao esporte como ferramenta para inclusão social de crianças, jovens e adultos.

“Precisamos de políticos que ajudem a recuperar o patrimônio histórico e cultural do Acre. Pessoas comprometidas que lutem pelo desenvolvimento. O Acre precisa investir em esporte e educação. A prática do desporto contribui para o desenvolvimento dos melhores potenciais de nossa juventude”, aponta o cineasta acreano.
Entre os principais trabalho de André Ariosto que ganham destaque, estão: direção, entrevistas e roteiro do documentário “Um Trem Para Austin”, trabalho premiado pela votação popular no festival Mate Com Angu no Rio de Janeiro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três homens são presos acusados de homicídio em Marechal Thaumaturgo
Advertisement

ACRE

Calixto afirma que Mailza será vice-governadora apesar de ação que pede impugnação

Published

on

O ex-deputado Luiz Calixto usou as redes sociais nesta quarta-feira, 17, para comentar a ação impetrada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) que pediu a impugnação da candidatura da senadora Mailza Gomes (Progressistas) como vice da chapa de reeleição do governador Gladson Cameli.

O economista que atua como um porta-voz informal do governo Gladson Cameli tratou de tranquilizar os aliados acerca do pedido do MPE.

Segundo Calixto, o processo no qual Mailza é citada ainda não foi julgado em colegiado de tribunal de 2° grau e não há sentença condenatória, portanto, a senadora vai tirar essa, segundo ele, de “letra”.

“Tramita no STF o julgamento da retroatividade da lei que isenta de pena a improbidade culposa, ou seja, a improbidade administrativa que não é decorrente de desvios de recursos públicos, e sim de meras formalidades, o que é o caso da senadora. A senadora não poderá ser penalizada por uma improbidade que não existe mais. Mailza será nossa vice-governadora”, afirmou.

Notícias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flaviano Melo lamenta que MDB não era respeitado pelo governo de Gladson
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI