ACRE

Homem morre com disparo acidental durante caçada no interior do Acre

Published

on

O jovem Antônio Francisco de França Carneiro, de 20 anos, conhecido popularmente como “Caboco”, foi morto com disparo de arma de fogo acidental durante uma caçada na manhã desta segunda-feira (20), no km 19 do Ramal Espiara, na BR-364, sentido Rio Branco/Sena Madureira, no interior do Acre.

Segunda informações de testemunhas, Antônio Francisco estava caçando com três amigos, quando foi atirar em um “porco da mata” e a arma acabou enroscando em vários galhos de árvore e ocorreu o disparo acidental. O tiro acabou atingido o pescoço de Antônio, que ainda foi socorrido pelos companheiros de caçada, que levaram a vítima em uma rede por vários quilômetros até encontrarem um veículo e levaram o rapaz até o Samu.

A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância que só atestou morte de Antônio Francisco. Os próprios socorristas encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para os exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do Bujari.

Leia Também:  Governo cita ações de combate a mortes de crianças por síndromes respiratórias no Acre

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Cruzeiro do Sul registra dois casos suspeitos de varíola dos macacos e deixa Saúde em alerta

Published

on

A Vigilância Epidemiológica de Cruzeiro do Sul monitora dois pacientes com suspeitas de terem contraído a varíola do macaco. São duas mulheres. Uma delas teve contato com um estrangeiro. A paciente apresenta lesões na pele. A segunda paciente é irmã dela.

As mulheres deram entrada na UPA de Cruzeiro do Sul na última segunda-feira, 27. Foi coletado material para análise no laboratório central.

Rafaela Oliveira, chefe da Vigilância Epidemiológica, disse que as pacientes serão monitoradas. Ela pontuou que os casos suspeitos serão informados ao Ministério da Saúde.

Com estes dois casos, o Acre registra três casos suspeitos da doença, sem confirmação.

 

Noticias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Sem dúvida alguma eles estavam competindo", diz agente de trânsito que testemunhou acidente
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI