ACRE

Irmão de ex-vereadora do Acre morre após se envolver em grave acidente no MT

Published

on

O irmão da ex-vereadora de Rio Branco, Elzinha Mendonça, morreu na tarde desta última segunda-feira (26), em acidente ocorrido na estrada MT-020, região da zona rural do município de Canarana, MT. Natanael Mendonça, de 63 anos, dirigia um veículo quando perdeu o controle e colidiu com um ônibus.

A vítima faria aniversário nesta próxima sexta-feira (30). De acordo com informações da ex-vereadora, o irmão tinha ido visitar o filho, que mora na região. Inclusive, de acordo com informações da Polícia, o filho dele estava no carro no momento do acidente, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

Elzinha informou que na família eram 10 irmãos e que foi um grande impacto para a família. “Somos dez irmãos e é a primeira vez que passamos por isso”, lamentou. As informações sobre o sepultamento não foram divulgadas.

 

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de matar mulher a facadas no interior do AC é preso
Advertisement

ACRE

Corpo de trabalhador rural é encontrado em decomposição por moradores no interior do Acre

Published

on

O colono Francisco Campos Barbosa, de 57 anos, conhecido por ‘Chico Abreu’, foi encontrado morto a tiros em estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (28), no Seringal Cachoeira, localizado na divisa do município de Xapuri e Epitaciolândia, na Colocação Vista Alegre, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, chegou uma denúncia via celular dando conta que um corpo de um homem foi encontrado em uma estrada que dá acesso a propriedade da vítima. De posse da denúncia, os Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolândia, comandada pelo Delegado Luís Tonini, foram até o local e encontraram “Chico Abreu” caído dentro de uma área de mata já entrando em estado de decomposição.

A cena do crime foi isolada e a perícia de local constatou que havia cerca de dois tiros no corpo da vítima. Os parentes e conhecidos de Chico perceberam que nem a motocicleta e uma espingarda estavam com o homem, podendo ter sido um roubada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para a realização dos exames cadavéricos.

Leia Também:  União Brasil homologa apoio à reeleição do governador Gladson Cameli

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, tendo em vista, a localização do corpo.

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI