ACRE

Jovem de 24 anos morre e mulher fica em estado grave após colisão entre caçamba e moto no Acre

Published

on

O motociclista Anderson Felipe da Silva, de 24 anos, morreu e a passageira da motocicleta Lívia Silva Souza, 19, ficou gravemente ferida após um grave acidente entre uma motocicleta e uma caçamba na noite desta terça-feira (20), no km 2 da BR-364, no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Anderson trafegava no sentido Porto Velho/Rio Branco em uma motocicleta modelo Titan de cor preta, quando tentou realizar uma ultrapassagem em uma caçamba e acabou se desequilibrando e caiu com a moto e a passageira embaixo do veículo maior.

Desvio a velocidade e o porte grande da caçamba, as rodas passaram por cima de Anderson, que teve fratura no tórax, no abdômen e uma dilaceração na perna direita. Já Lívia teve um corto profundo na testa, com afundamento de crânio e acabou tendo Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza gravíssima. A motocicleta ficou presa embaixo da caçamba e foi arrastado por cerca de 100 metros até parar.

Leia Também:  MP reabre inquérito contra Prefeitura de Plácido de Castro por contratação de servidores sem concurso

Populares que passavam pelo local acabaram prestando os primeiros socorros e acionando uma ambulância e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado e duas ambulâncias básicas, mas quando os socorristas chegaram ao local, Anderson já estava sem vida. Lívia foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo, já entubada e inconsciente.

Policiais rodoviários federais foram acionados e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Uma unidade básica que chegou primeiro e deu os atendimentos para Anderson colocou a vítima dentro da ambulância e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, para serem realizados os exames cadavéricos.

Após os trabalhos da perícia, a motocicleta foi entregue para os familiares de Anderson que levaram para casa dele. Já a caçamba foi liberada do local.

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Nova onda polar chega ao Acre com ventania e fortes chuvas, prevê Friale

Published

on

O pesquisador do clima, Davi Friale, divulgou a previsão de chegada de nova onda polar ao estado do Acre na quarta-feira (28).

Segundo o pesquisador, a onda polar chega acompanhada com ventos intensos e chuvas fortes.

“Assim, a próxima quinta-feira será com temperatura amena, cujas mínimas, ao amanhecer de sexta-feira e de sábado, vai oscilar entre 17 e 20ºC, semelhante ao tempo da última sexta-feira, dia 23, quando a mínima, no dia seguinte, em Rio Branco, foi 17,9ºC. Portanto, até quarta-feira, o sol e o calor intenso vão predominar em todo o Acre, não se descartando eventuais chuvas, que podem ser acompanhadas de raios e ventanias, mas de forma passageira e pontual. Até lá, as temperaturas máximas vão oscilar entre 34 e 38ºC, podendo estabelecer novos recordes de calor de 2022”, prevê Friale.

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente de trabalho deixa homem gravemente ferido na estrada de Sena Madureira
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI