ACRE

“Marcha Para Jesus deveria se chamar marcha para político”, diz Marcelo Bimbi

Published

on

O modelo acreano Marcelo Bimbi usou sua rede social Facebook para criticar a Marcha Para Jesus ocorrida na tarde desta sexta-feira, 17, em Rio Branco. Na postagem, o modelo diz: “ No Acre, deveriam mudar o nome, ao invés de MARCHA PRA JESUS, deveria ser, MARCHA PRA POLÍTICOS. Desafio alguém provar ao contrário! Deus, não precisa de marcha. Precisa de amor e oração (sic)”.

“Eu vejo a comunidade evangélica como uma das salvações do nosso estado para o nosso mundo. Mas eu não vejo com bons olhos essa aproximação de evangelismo com a política, por exemplo. Nós temos aí no Acre essa Marcha Para Jesus. E o que eu só vi foi briga com o governo do Estado, para saber quem sobe nos caminhões, pra saber se vão dar um caminhão legal, um caminhão grande com muito som… Se é uma Marcha por que é preciso de trio elétrico?”, indagou ao ele aí ser questionado pelo Notícias da Hora sobre sua postagem.

Leia Também:  Colisão entre veículo e motocicleta deixa jovem em estado grave no PS de Rio Branco

“Eu acho, principalmente nesse ano, que isso não se passou de um ato político, porque todas as imagens que eu vi, tirando as suas, que eu pude olhar alguns fiéis ali, ajoelhado, orando. Mas, na grande maioria, políticos que já têm cargos políticos, outros que querem se eleger e que fazem parte de um grande poder aquisitivo, querendo subir para poder pregar a palavra de Deus para poder ganhar o voto dos fiéis”, finalizou Marcelo Bimbi.

Notícias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Calixto afirma que Mailza será vice-governadora apesar de ação que pede impugnação

Published

on

O ex-deputado Luiz Calixto usou as redes sociais nesta quarta-feira, 17, para comentar a ação impetrada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) que pediu a impugnação da candidatura da senadora Mailza Gomes (Progressistas) como vice da chapa de reeleição do governador Gladson Cameli.

O economista que atua como um porta-voz informal do governo Gladson Cameli tratou de tranquilizar os aliados acerca do pedido do MPE.

Segundo Calixto, o processo no qual Mailza é citada ainda não foi julgado em colegiado de tribunal de 2° grau e não há sentença condenatória, portanto, a senadora vai tirar essa, segundo ele, de “letra”.

“Tramita no STF o julgamento da retroatividade da lei que isenta de pena a improbidade culposa, ou seja, a improbidade administrativa que não é decorrente de desvios de recursos públicos, e sim de meras formalidades, o que é o caso da senadora. A senadora não poderá ser penalizada por uma improbidade que não existe mais. Mailza será nossa vice-governadora”, afirmou.

Notícias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novas mudanças no Governo incluem diretor da PC exonerado e novos chefes de departamento em secretarias
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI