ACRE

Moradores de Extrema (RO) fecham BR-364 durante manifesto

Published

on

Os moradores do distrito de Extrema, em Rondônia, localizado na BR-364, fecharam a estrada na manhã desta quinta-feira (11), em busca de segurança pública da cidade e ramais. O protesto iniciou por volta das 11 horas da manhã.

O protesto reuniu por volta de 50 manifestantes e está sendo pacífico. Eles alegam que só vão liberar a estrada no momento em que autoridades do governo forem ao local. A reclamação é de que não há policiamento adequado na região, onde acontece roubos de veículos e nas residências dos moradores regularmente. Os populares já haviam pedido ajuda do poder público para resolver a questão de segurança, porém não foram atendidos.

Em vídeo feito pelos manifestantes e divulgado em grupos do whatsapp, um dos moradores alega que a comunidade realiza por tempo indeterminado o manifesto em busca de melhorias. “´Infelizmente é algo que a gente não queria, mas é a forma que a comunidade escolheu para tentar solucionar o nosso problema, da insegurança dos ramais, da cidade, da falta geral de segurança.”

Leia Também:  Governador Gladson Cameli anuncia aumento de vagas no concurso dos Bombeiros e convocação para o curso de formação da Polícia Civil

Agazeta Net

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Mulher cai de camionete durante carreata eleitoral e morre

Published

on

Uma mulher de 23 anos, que ainda não teve o nome revelado, morreu após cair de uma caminhonete e quebrar o pescoço durante uma carreata eleitoral em Rio Branco.

A tragédia aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), em frente à faculdade Unimeta.

O governador Gladson Cameli mandou suspender o evento na mesma hora e está acompanhando o caso de perto.

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sejusp prepara força-tarefa para atuar na região do Baixo Acre
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI