ACRE

Motorista perde controle de carro na BR-317 e capota dentro de açude

Published

on

Um motorista de um carro modelo Honda/Civic, (não identificado) escapou ileso de um acidente na BR 317, km 30, já nos limites do município de Epitaciolândia, na tarde desta quinta-feira, dia 29, quando se deslocava para a fronteira por volta das 13 horas.

Segundo foi levantando preliminarmente, chovia no momento em que o carro teria entrado na curva, quando de repente teria aquaplanado (momento em que perde aderençia do chão com a água) e saiu da estrada, indo a tombar no barranco indo cair dentro do açude.

Também foi dito que o motorista quase teria entrado em pânico quando o carro ficou com as rodas para cima e viu a água entrando, teria se atrapalhado para retirar o cinto de segurança, mas, conseguindo momentos depois após se acalmar e sair ileso.

Os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal – PRF, foram acionados até o local, onde registraram o caso e acompanharam a retirada do veículo de dentro do açude, além de orientar o fluxo de veículo no local.

Leia Também:  Patrulhamento rural e redução de crimes contra a mulher são prioridades da Segurança Pública

Segundo o jornalista Almir Andrade que passava no local minutos após acidente, disse que ainda chegou a conversar com o motorista, este teria comentado que “nasceu de novo”.

O Alto Acre

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Corpo de trabalhador rural é encontrado em decomposição por moradores no interior do Acre

Published

on

O colono Francisco Campos Barbosa, de 57 anos, conhecido por ‘Chico Abreu’, foi encontrado morto a tiros em estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (28), no Seringal Cachoeira, localizado na divisa do município de Xapuri e Epitaciolândia, na Colocação Vista Alegre, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, chegou uma denúncia via celular dando conta que um corpo de um homem foi encontrado em uma estrada que dá acesso a propriedade da vítima. De posse da denúncia, os Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolândia, comandada pelo Delegado Luís Tonini, foram até o local e encontraram “Chico Abreu” caído dentro de uma área de mata já entrando em estado de decomposição.

A cena do crime foi isolada e a perícia de local constatou que havia cerca de dois tiros no corpo da vítima. Os parentes e conhecidos de Chico perceberam que nem a motocicleta e uma espingarda estavam com o homem, podendo ter sido um roubada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para a realização dos exames cadavéricos.

Leia Também:  Em Capixaba, Estado apresenta escola digital para jovens

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, tendo em vista, a localização do corpo.

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI