ACRE

No AC, mãe e filho vítimas de explosão de álcool pedem ajuda para tratamento de queimaduras

Published

on

O acidente aconteceu no dia 04 de Setembro, quando Pietro Antônio de apenas 2 anos e a sua mãe Carine Ribeiro estavam organizando um churrasco e foram surpreendidos por um galão de álcool puro que caiu dentro da sala de sua casa e se espalhou pelo ambiente, quando o álcool se aproximou da churrasqueira já em chamas, o fogo se espalhou pelo local fazendo com que o resto de álcool que estava sobre o galão explodisse atingindo a mãe que estava na sala e seu filho que estava em cima do sofá assistindo televisão.

Quando atingidos, a mãe de imediato agarrou seu filho, correu em direção ao quintal vizinho e pulou para dentro da caixa d’agua na tentativa de apagar o fogo que estavam sobre suas vestes.

Após o acidente, Pietro foi encaminhado para Rio Branco, e segue sob tranquilizante para a recuperação, a mãe teve alta e se recupera em casa.

A família precisa lidar com os custos da recuperação de Pietro e vem a publico pedir a sua ajuda sob qualquer quantia ou oração.

Leia Também:  Uber é condenado pela justiça do Acre por se recusar a transportar cadeirante

 

Juruá On-line

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

No Acre, detentos continuam greve de fome e fazem novas reivindicações

Published

on

Alguns reeducandos de Sena Madureira integrantes de duas organizações criminosas aderiram nesta segunda-feira (26) a greve de fome que foi deflagrada em outras unidades prisionais do Acre.

Nesta segunda-feira (27), segundo a direção do presídio de Sena, eles recusaram receber o café da amanhã, o almoço e o jantar.

Ao todo, o diretor do presídio de Sena, Francisco de Assis, recebeu onze reivindicações dos detentos.

Eles querem, dentre outras coisas, que a visita íntima ocorra duas vezes por mês. Também reivindicam ventiladores e banho de sol todos os dias, dentre outras pautas.
“Tão logo recebemos a notícia de que não quiseram comer, entramos em contato com o Iapen. O nosso papel, na condição de diretor, foi receber as reivindicações e encaminhá-las para o Iapen”, ressaltou Francisco de Assis.

Nesta terça-feira (27), a greve de fome continua.

 

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Tião Bocalom sanciona Projeto de Lei que institui o Dia da Cidade do Povo
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI