ACRE

Nova frente fria chega ao Acre causando queda de temperatura e ventania, prevê Friale

Published

on

O pesquisador do clima, Davi Friale, anunciou em seu blog que uma nova frente fria se aproxima do Acre e deve derrubar as temperaturas na próxima quinta-feira (22).

Friale afirma que as temperatura irão cair, mas não tanto para como nas friagens anteriores.

O pesquisador prevê ainda a chegada de uma forte chuva com ventania que pode provocar queda de árvores e destelhamentos de casas.

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado entrega serviços de manutenção e correção preventiva do Polo Naval de Cruzeiro do Sul
Advertisement

ACRE

Nova onda polar chega ao Acre com ventania e fortes chuvas, prevê Friale

Published

on

O pesquisador do clima, Davi Friale, divulgou a previsão de chegada de nova onda polar ao estado do Acre na quarta-feira (28).

Segundo o pesquisador, a onda polar chega acompanhada com ventos intensos e chuvas fortes.

“Assim, a próxima quinta-feira será com temperatura amena, cujas mínimas, ao amanhecer de sexta-feira e de sábado, vai oscilar entre 17 e 20ºC, semelhante ao tempo da última sexta-feira, dia 23, quando a mínima, no dia seguinte, em Rio Branco, foi 17,9ºC. Portanto, até quarta-feira, o sol e o calor intenso vão predominar em todo o Acre, não se descartando eventuais chuvas, que podem ser acompanhadas de raios e ventanias, mas de forma passageira e pontual. Até lá, as temperaturas máximas vão oscilar entre 34 e 38ºC, podendo estabelecer novos recordes de calor de 2022”, prevê Friale.

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dados do IBGE apontam que setor de serviços caiu 6,1% em abril deixando o AC com o 2º pior resultado do país
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI