ACRE

Prefeitura acata decisão judicial, mas shows da Exposena estão mantidos com apoio de empresários

Published

on

Uma publicação nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Sena Madureira afirma que a decisão judicial sobre cancelamento de shows pagos com dinheiro público será acatada pelo Executivo Municipal, mas garante a realização dos shows de Mattos Nascimento e Bonde do Forró estão mantidos. Os shows estão programados para a feira agropecuária do município, que acontece de 22 a 25 de setembro.

Uma ação civil pública pedindo determinação judicial para a não contratação e pagamento dos artistas nacionais para a ExpoSena 2022 foi ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC). A prefeitura vai seguir a orientação do MPAC, mas garante que a festa será mantida.

Quem vai arcar financeiramente com os caches das bandas serão empresários do setor agropecuário, segundo informação oficial assinada pela equipe organizadora. Os horários e shows de Ivan e Lucas, Wanderley Andrade e cantores locais também estão mantidos.

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  IV Campeonato Estadual de Taekwondo e cursos de arbitragem promovido pela CBTKD e FETEAC acontecem neste final de semana na capital
Advertisement

ACRE

Mulher cai de camionete durante carreata eleitoral e morre

Published

on

Uma mulher de 23 anos, que ainda não teve o nome revelado, morreu após cair de uma caminhonete e quebrar o pescoço durante uma carreata eleitoral em Rio Branco.

A tragédia aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), em frente à faculdade Unimeta.

O governador Gladson Cameli mandou suspender o evento na mesma hora e está acompanhando o caso de perto.

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com Jorge Viana em São Paulo, Marcus Alexandre inicia campanha sozinho no Acre
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI