ACRE

Secretário de Comunicação da gestão Bocalom continua internado à espera de cirurgia cardíaca no Santa Juliana

Published

on

Três dias após sofrer um princípio de infarto, o secretário de Comunicação da prefeitura municipal de Rio Branco, Ailton Oliveira, continua internado, no Hospital Santa Juliana.

Apesar de ter sido transferido na última sexta-feira, 24, para a unidade, com o intuito de passar por uma cirurgia de cateterismo, o procedimento ainda não foi realizado, pois a equipe médica avaliou que as artérias não suportariam o procedimento.

As informações foram confirmadas pela esposa de Oliveira, a jornalista Melissa Jares. Segundo ela, Ailton Oliveira chegou a ser colocado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já foi transferido para um quarto, enquanto espera a cirurgia cardíaca.

Com informações A Gazeta do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maioria dos empresários do comércio estão confiantes para o segundo semestre, diz Fecomércio-AC
Advertisement

ACRE

Calixto afirma que Mailza será vice-governadora apesar de ação que pede impugnação

Published

on

O ex-deputado Luiz Calixto usou as redes sociais nesta quarta-feira, 17, para comentar a ação impetrada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) que pediu a impugnação da candidatura da senadora Mailza Gomes (Progressistas) como vice da chapa de reeleição do governador Gladson Cameli.

O economista que atua como um porta-voz informal do governo Gladson Cameli tratou de tranquilizar os aliados acerca do pedido do MPE.

Segundo Calixto, o processo no qual Mailza é citada ainda não foi julgado em colegiado de tribunal de 2° grau e não há sentença condenatória, portanto, a senadora vai tirar essa, segundo ele, de “letra”.

“Tramita no STF o julgamento da retroatividade da lei que isenta de pena a improbidade culposa, ou seja, a improbidade administrativa que não é decorrente de desvios de recursos públicos, e sim de meras formalidades, o que é o caso da senadora. A senadora não poderá ser penalizada por uma improbidade que não existe mais. Mailza será nossa vice-governadora”, afirmou.

Notícias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servidores da saúde entram em greve em Cruzeiro do Sul
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI