ACRE

Troca de tiros entre facções causa pânico em escola no Acre

Published

on

Troca de tiros entre membros de organizações criminosas rivais no município de Sena Madureira causou pânico entre estudantes da Escola Estadual Assis Vasconcelos. Segundo informações da Polícia Militar, não houve disparos perto da escola, mas um dos envolvidos conseguiu correr e os estudantes viram que ele estava segurando uma arma.

Segundo informações da Polícia Militar, “a ocorrência não tem nada a ver com a escola, mas um dos envolvidos que estava numa moto colidiu com um veiculo e ele saiu correndo. Ao passar perto da escola foi visto com a arma. Ninguém entrou na escola, nem os tiros foram disparados perto. Os disparos ocorreram a mais de um quilômetro do local”.

As investigações para identificar os autores estão em andamento. A Polícia Militar pede que as pessoas que puderem ajudar com informações, anonimamente, que liguem para o 190.

A direção da escola optou por liberar os estudantes para casa, dada a situação de pânico gerada. A moto utilizada por um dos envolvidos na ocorrência foi recuperada. A motocicleta havia sido roubada ontem na capital Rio Branco, de acordo com informações da PM.

Leia Também:  Acre reduz casos de dengue, zika e chikungunya, aponta boletim do Ministério da Saúde

 

Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACRE

Nova onda polar chega ao Acre com ventania e fortes chuvas, prevê Friale

Published

on

O pesquisador do clima, Davi Friale, divulgou a previsão de chegada de nova onda polar ao estado do Acre na quarta-feira (28).

Segundo o pesquisador, a onda polar chega acompanhada com ventos intensos e chuvas fortes.

“Assim, a próxima quinta-feira será com temperatura amena, cujas mínimas, ao amanhecer de sexta-feira e de sábado, vai oscilar entre 17 e 20ºC, semelhante ao tempo da última sexta-feira, dia 23, quando a mínima, no dia seguinte, em Rio Branco, foi 17,9ºC. Portanto, até quarta-feira, o sol e o calor intenso vão predominar em todo o Acre, não se descartando eventuais chuvas, que podem ser acompanhadas de raios e ventanias, mas de forma passageira e pontual. Até lá, as temperaturas máximas vão oscilar entre 34 e 38ºC, podendo estabelecer novos recordes de calor de 2022”, prevê Friale.

Folha do Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colono é ferido por disparo acidental durante caçada
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI