BLOG DO ASSEM

Blog do Assem: Petecão tem encontros secretos com notáveis da Ufac e prepara plano de governo

Published

on

Lembram do grupo de notáveis da Universidade Federal do Acre que ajudou o governador Gladson Cameli na elaboração do seu plano de governo e chegou a participar dos primeiros dias de sua gestão?
Pois bem.
Eis que o senador Petecão montou um grupo semelhante com quem vem se reunido com frequência quinzenal para tratar do seu futuro plano de governo.
Não se sabe se os membros são os mesmos que apoiaram Cameli, mas é certo que alguns destes fazem parte do grupo que deve entregar o primeiro esboço do projeto a Petecão até outubro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Plano Nacional de Imunização enlouquece e tem acreano vacinado até 8 vezes contra Covid
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

BLOG DO ASSEM

Blog do Assem: o ostracismo do PL é um bom lugar para quem está em fim de carreira

Published

on

Sem público, sem apoio político, isolado de tudo e de todos, rejeitado pelos próprios aliados, o vice-governador Major e sua irmã, a deputada federal Mara Rocha, que pouco faz pelo Acre na Câmara dos Deputados, assumiram o apagado PL no Acre e, numa tentativa desesperada de chamar a atenção do eleitor, tentam, se reerguer politicamente.
O problema é que o discurso do Major, que foi eleito para ajudar o governador Gladson Cameli na gestão do Estado, mas preferiu o caminho fácil do denuncismo e da parca atuação no cumprimento de seus deveres constitucionais, não tem reverberado na sociedade e ele continua o de sempre: o fanfarrão que só sabe falar mal de tudo e de todos e pouco ou nada faz pelo desenvolvimento do Acre.
Na inauguração da nova sede do PL, que passa a ser comandado pelos irmãos Rocha, depois de ser colocado de lado, acredite, pelo insípido PSL – ex-partido do presidente Bolsonaro, Rocha disse que ainda queria ficar no partido, que ia lutar por isso (falácia, pois já perdeu o partido faz tempo), mas só sairia porque o atual governo estava à esquerda demais e ele, como “bom” homem de direita, não aceitaria.
Mas delírio que isso impossível. Rocha é vítima do seu próprio veneno. Alçado à condição de vice com pompa e circunstância, nunca soube ser grato ao povo do Acre pela oportunidade que recebeu. Pelo contrário. Desde o primeiro dia da gestão só sabe trabalhar contra o Estado, que aliás, o banca, assim como seus asseclas. O ostracismo do PL é um bom lugar para o seu fim de carreira.

Leia Também:  Blog do Assem: morte de sertanejo é usada para barganhar votos em Tarauacá com direito a corpo presente

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI