destaque2

Acabou harmonia: polarização da disputa Bolsonaro x Lula toma conta do início de 2022

Published

on

O ano de 2022 promete ser um dos mais movimentados dos últimos tempos, tendo em vista os principais assuntos em discussão nas redes sociais nas primeiras horas do novo ano.
Nos grupos de whatsapp e páginas de interação virtual, os abraços e desejos de um ano novo foram trocados pela Polarização que marcará a maior disputa política nacional dos últimos tempo, Bolsonaro x Lula
Assombrado pelas pesquisas que indicam uma vitória de Lula no primeiro turno, Bolsonaro age no desespero e passa a fazer ações populista, numa tentativa de desfazer a péssima imagem diante da nação.
O ano estar só iniciando e essa promete ser, a eleição mais baixa e brigada de todos os tempos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro participa de motociata em Orlando neste sábado
Advertisement

destaque2

Lei que proíbe uso de fogos de artifício barulhentos em eventos no Acre é aprovada

Published

on

Com o objetivo de preservar tanto pessoas idosas, autistas e até o mesmo os animais, a lei que proíbe a venda e uso de fogos de artifícios barulhentos em eventos no Acre foi aprovada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (12).

O PL, de autoria do deputado estadual Pedro Longo em coautoria com a deputada Meire Serafim, foi apresentado na semana passada e apreciado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e em seguida levado a plenário.

“Esse projeto atende a demanda de muitas famílias que têm pessoas autistas, enfermos e também daquelas entidades que fazem o resgate de proteção aos animais, já que além das pessoas com maior sensibilidade, os animais também sofrem muito com estes fogos com estampido, acabam fugindo, se sequelando e muitas vezes morrendo. Então, é um projeto com uma grande relevância social e, agora, esperamos que rapidamente o governador Gladson Cameli sancione para que se torne lei”, disse o deputado.

Na lei aprovada, é dado um prazo de 60 dias para os comerciantes que trabalham neste ramo se adequarem à nova lei assim que ela for sancionada.

Leia Também:  Após má repercussão dos ataques ao TSE, Bolsonaro foca na gasolina

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI