destaque2

Alexandre Frota diz que Mara Rocha participa do esquema de emendas extras de Bolsonaro

Published

on


A deputada federal Mara Rocha –AC, causou maior confusão as prévias eleitorais do PSDB, partido ao qual já anunciou saída, mas precisava se vingar de ressentimentos eleitoreiros. Mesmo anunciando ida para o PL – Partido Liberal e que será nova casa de Bolsonaro (seu ídolo), Mara planejou chamar um barraco e assim ganhar a simpatia do presidente, para que este lhe apoie na eleição de governo estadual do Acre em 2022.
A deputada que tanto fala em ética e moral, vai propositalmente tumultuar uma eleição interna do PSDB.
Foi somente para aparecer? Ficou feio e vergonhoso.
O deputado Paulista Alexandre Frota – PSDB, gravou um vídeo onde detalha os objetivos de Mara e rechaça atitude esdrúxula da mesma. O mesmo afirmou que Mara faz parte do esquema de compra de deputados no congresso; denominado Orçamento secreto e que não prova que foi feito proposta para compra de seu voto nas prévias tucana.
“A deputada federal Mara Rocha deu um show e fez barraco nas prévias do PSDB nesta tarde de domingo. Eu desafiei ela a mostrar a prova de compra de votos nas prévias e ela não fez isso, agora ela vai para o partido da propina, das armações, ela mesmo gritou que iria para o PL. Parabéns deputada, a chave estar aí, pode ir”, disse Alexandre Frota.
Mara tenta criar um fato político que chame atenção de Bolsonaro, fez da pior forma, ficando conhecida nacionalmente como barraqueira. Veja o vídeo;
 

Leia Também:  Governo garante mais de R$ 10 milhões para projetos indígenas em 2021

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

destaque2

Lei que proíbe uso de fogos de artifício barulhentos em eventos no Acre é aprovada

Published

on

Com o objetivo de preservar tanto pessoas idosas, autistas e até o mesmo os animais, a lei que proíbe a venda e uso de fogos de artifícios barulhentos em eventos no Acre foi aprovada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (12).

O PL, de autoria do deputado estadual Pedro Longo em coautoria com a deputada Meire Serafim, foi apresentado na semana passada e apreciado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e em seguida levado a plenário.

“Esse projeto atende a demanda de muitas famílias que têm pessoas autistas, enfermos e também daquelas entidades que fazem o resgate de proteção aos animais, já que além das pessoas com maior sensibilidade, os animais também sofrem muito com estes fogos com estampido, acabam fugindo, se sequelando e muitas vezes morrendo. Então, é um projeto com uma grande relevância social e, agora, esperamos que rapidamente o governador Gladson Cameli sancione para que se torne lei”, disse o deputado.

Na lei aprovada, é dado um prazo de 60 dias para os comerciantes que trabalham neste ramo se adequarem à nova lei assim que ela for sancionada.

Leia Também:  Quadrilha que invadiu Supermercado Araújo da Sobral é condenada a quase 40 anos de prisão

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI