destaque2

Após internação às pressas no Huerb, Birico está fora de perigo

Published

on

O servidor público Rui Birico está fora de perigo. Bastante ativo nas redes sociais, o internauta foi internado ás pressas, na manhã desta sexta-feira, no Pronto Socorro do Huerb, em Rio Branco, após passar mal em casa. A melhora no quadro clínico do paciente foi informada por amigos e familiares que o acompanham.
Os médicos identificaram alterações cardíacas (arritmia, além de pressão arterial oscilante). Amigos se mobilizaram em orações pelo servidor, notado especialmente nas redes sociais como ativista político em defesa do governo e da figura do governador acreano.
Birico está aconselhado a “botar o pé no freio”, ou seja, diminuir a carga emocional e se afastar uns dias (se ele for capaz) do noticiário e das “trêtas” envolvendo governo, aliados e opositores.
Te cuida, macho véi !!

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policial à paisana evita assalto dentro do Huerb, nesta segunda-feira
Advertisement

destaque2

Lei que proíbe uso de fogos de artifício barulhentos em eventos no Acre é aprovada

Published

on

Com o objetivo de preservar tanto pessoas idosas, autistas e até o mesmo os animais, a lei que proíbe a venda e uso de fogos de artifícios barulhentos em eventos no Acre foi aprovada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (12).

O PL, de autoria do deputado estadual Pedro Longo em coautoria com a deputada Meire Serafim, foi apresentado na semana passada e apreciado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e em seguida levado a plenário.

“Esse projeto atende a demanda de muitas famílias que têm pessoas autistas, enfermos e também daquelas entidades que fazem o resgate de proteção aos animais, já que além das pessoas com maior sensibilidade, os animais também sofrem muito com estes fogos com estampido, acabam fugindo, se sequelando e muitas vezes morrendo. Então, é um projeto com uma grande relevância social e, agora, esperamos que rapidamente o governador Gladson Cameli sancione para que se torne lei”, disse o deputado.

Na lei aprovada, é dado um prazo de 60 dias para os comerciantes que trabalham neste ramo se adequarem à nova lei assim que ela for sancionada.

Leia Também:  Homem narra coleta de lixo infectante após 3 meses no Huerb: "odor, couro velho caindo, gente vomitando, coisa sinistra"

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI